Objetivamente não percebemos mudança em nossas vidas mas, dignifica nossa motivação em relação a participação energética como torcedor.
Com a desclassificação do Brasil na copa do mundo de futebol e o 4° lugar, na liga das nações de voleibol, fomos tomados por uma certa ressaca, um vazio estranho, sendo que efetivamente, não houve nenhuma alteração, ou mudança em nossas vidas. Como torcedor e aficionado por esportes, também fui acometido por essa sensação.
Vamos refletir sobre e buscar de forma retórica, os nossos comprometimentos e o porque nos vemos nessa situação.
Objetivamente, não percebemos mudança em nossas vidas, mas, dignifica nossa motivação em relação a participação energética como torcedor. Se determinarmos essa mesma motivação e energia para as nossas buscas e contaminar os nossos parceiros profissionais, familiares sentimentais e outros.
Com foco em nossos objetivos mais próximos, podemos direcionar da mesma forma ou até mesmo ainda mais fortemente para seu atendimento. Por que não buscamos em nós, a realização que promovemos para esses eventos, como: solidarizar, unir, promover, reunir, socializar, orar e se permitir demonstrar sentimentos de preenchimento de recurso, pró a nossas realizações.
Busquemos aguardar a próxima copa, daqui a 4 anos treinando nós mesmos, a superação, o foco e o trabalho, assim efetivando uma torcida sincronizada com as expectativas. E para alinhar e perceber possibilidades, busque o Guru.
0 Comments