Consideração: substantivo feminino que significa ato ou efeito de considerar, ou ainda levar em consideração, expressão utilizada quando algo ou ação foi levada em conta.

 

Quantas vezes nos perceberemos, irritados, chateados enfurecidos e outros tantos sentimentos pesados, em situações que preferíamos acreditar que o interlocutor ou parceiro, colega, amigo, esposa, enfim, não corresponde a expectativa esperada, por vezes criadas em nossas relações. Por varias situações nos sentimos totalmente só, exposto ou até mesmo traído, pois, aquele/a que tanto empreendi tempo, valores, ações, suporte ou qualquer outra quimera que possa ser validada em acordo a pertinência. Mas, quando mais precisava te deixou ‘na mão’. Nos sobrepomos a uma carga de sentimentos de revolta, de desperdícios de posse, raiva, desespero a qual cada situação permite ou eleva. Chegamos ao cumulo de traçar planos de vingança, acreditando que assim estabilizaremos os perfis de perda justificada. ‘Vale comentar que vingança é um veneno que tomamos, acreditando que outro vai morrer.

 

Será, que nesses momentos não nos cabe reavaliar nossas próprias ações em relação ao externo, e perceber que uma vez que colocamos o lixo na rua, é domínio publico, quando postamos nossas idéias, foto, comentários também.

 

Interessante seria nos equalizar e perceber o que buscamos dos relacionamentos, pois, assim podemos realmente validar, onerar, postular sobre esses, com uma premissa mais saudável, que arrependimento ou inconstância emocional.  Vale refletir.

 

E lembre o Guru, está a disposição para discorrer sobre.

 

Continua.

Categories: GuruOnline

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite as promoções por tempo limitado de consultas do GuruOnline! Dispensar